terça-feira, dezembro 12, 2006

Depois...


...de muito trabalho finalmente consegui tempo para escrever algumas linhas.

Este fim-de-semana tive uma agradável surpresa, ofereceram-me o último livro de Nicholas Spark "Juntos ao Luar", finalmente tenho a minha colecção completa.

Nicholas Sparks é sem dúvida um grande escritor... Produz umas histórias bastantes cativantes que "prendem" o leitor ao livro de forma a querer acabá-lo o mais rápido possível. E acreditem que não é para poder arrumar o livro e ver-me livre dele... É mesmo o entusiasmo a falar mais alto. Quem não gosta de ler que experimente ler um livro deste autor e certamente poderá mudar a sua opinião relativamente à leitura.

Mas para mim, por muitos livros que venha a ler, creio que nenhum me tocará tão profundamente como "As Palavras que Nunca te Direi".É um livro com alma e com vida própria e que nos deixa marcas para toda a vida.

Beijos

Sem comentários: