quarta-feira, setembro 26, 2007

Olá!

À muito tempo fui desafiada pela Tati (do Blog gráficos da Tati) para falar de 7 fatos casuais da minha vida, peço desculpa mas só agora pude responder.

Para concluir tenho de passar novamente este desafio a mais 7 pessoas e deixar o comentário no seu blog.
Então vamos lá:
1.É um facto que amo as minhas filhas.
2.É um facto que amo o meu marido.
3.É um facto que não consigo viver sem os meus animais.
4.É um facto que me dedico muito ao meu trabalho, apesar de não ser reconhecida.
5.É um facto que me dedico muito ao ponto cruz, não posso passar sem um trabalhito.
6.É um facto que sou feliz com a minha familia e com os meus amigos (poucos mas bons).
7.É um facto que tenho tido muitas desilusões (profissionais e amizades), confio demais nas pessoas.

Agora vou passar para mais 7 pessoas

Beijos



7 comentários:

olharbiju disse...

Olá.
Venho cá deixar os PARABÉNS e os meus votos de um dia MUITO FELIZ.
bjnhos*********
olharbiju

Sandra Soares disse...

Muitos, muitos parabéns, muitas felicidades e que este seja um dia muito especial e cheio de coisas boas.
Bjocas grandes

De Trapo e Sonhos disse...

FELIZ ANIVERSARIO
UM BEIJO DE PARABÉNS .

GE

(GOSTEI DO QUE LI NO POSTE ANTERIOR E APRENDI UM POUCO COM A LIÇÃO DESSES MENINOS)

ShiningMoon disse...

PARABÉNS!!
Votos de feliz aniversário.
Bjitos.

Sapinho Cor-de-Mel disse...

Parabéns*
=)

hj partilhamos a mesma alegria!!

Lurdes disse...

Vim desejar um feliz aniversario.
Bjs

Carla Delgado disse...

Passatempo Alfineteiras Solidárias no blogue do Clube.
Esperamos poder contar contigo e com a tua imaginação.
Beijinhos e bom fim de semana!